sexta-feira, setembro 10, 2004

1ª pergunta

O que é que vocês nunca mais fazem na vida, seja qual for a contrapartida que vos seja oferecida? E porquê...?

Esta é difícil... Começamos bem! Nunca mais ando de mota! Andei há uns tempos e jurei mesmo para nunca mais! Porquê? Porque ganhei medo, o meu amigo com quem eu ia decidiu fazer cavalos comigo lá em cima e não foi muito agradável!
Vénus


Não estou mesmo a ver nada assim … não sou muito daquelas que dizem NUNCA.
Ísis


Nunca mais vou andar na Montanha Russa da Feira Popular. Enjoei, desmaiei e no fim ainda vomitei.
Afrodite

1 Comments:

At 10 de setembro de 2004 às 19:16, Anonymous Anónimo said...

e ela a dar-lhe, raio da miúda!!!
não fiz cavalinhos nenhuns, e para além do mais já andaste comigo de mota depois disso. vénuzinha, começaste muito mal esta ronda d respostas, ai ai ai.

ass: motoqueiro tranquilo

 

Enviar um comentário

<< Home