sexta-feira, setembro 10, 2004

8ª Pergunta

Isis, tu gostas mesmo de caminhar. :o) Costumas faze-lo só ou acompanhada? já passeaste na praia durante o inverno?

Por acaso sou mais de andar de carro, mas quando viajo não dispenso percorrer a pé a maior distância possível. Só ou acompanhada, depende. E sim, a praia no inverno é o máximo (mas eu sou mais de ficar dentro do carro a ler um livro!).
Vénus


Adoro caminhar, sou capaz de passear durante quilómetros, só ou acompanhada, mas gosto mais com companhia. Passear na praia no inverno parece-me muito bom mas nunca fiz, acho que deve ser um bom passeio para fazer com companhia. E o inverno a chegar. ;)
Ísis


Gosto bastante de caminhar. Aliás, até gostava de fazer o Caminho de Santiago (quando ganhar coragem). Durante o Inverno costumo passear muitas vezes na praia.
Afrodite

1 Comments:

At 11 de setembro de 2004 às 20:18, Blogger Lampimampi said...

Então ainda nos vamos encontrar por aí pelas praias um destes invernos... ;)
Se virem um gajo com o cabelo esquisito e com uma máquina fotográfica esquisita na mão devo ser eu. Se me quiserem ver realmente envergonhado é só olharem para mim durante mais tempo que um olhar casual...
Más!
:D

 

Enviar um comentário

<< Home