sexta-feira, setembro 17, 2004

Férias

Tive umas férias forçadas à custa de uma entorse, coisa que me deixou muito mal disposta e cheia de dores. As deusas também têm dias maus, não é? Estive afastada aqui do Olimpo por causa disso mesmo, mas agora já estou melhor. Ao contrário do que pensam, uns dias de baixa não me puxam para a internet, mas sim para os filmes e as séries da Sic Mulher.
Sei que as outras duas Deusas estão bem e recomendam-se: uma no estrangeiro em trabalho (lucky Ísis!), a outra derretida com as delícias da maternidade alheia. Foi tia há uns dias e não larga a pequena Catarina!
Na próxima semana daremos novo ânimo aqui ao blog. Beijinhos!

4 Comments:

At 17 de setembro de 2004 às 13:42, Blogger Rui Silva said...

Bom regresso!:D

 
At 18 de setembro de 2004 às 17:12, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 22 de setembro de 2004 às 01:09, Anonymous Anónimo said...

este blog, agora sim faz jus ao seu nome.
encalhou.
os meus parabéns.

 
At 22 de setembro de 2004 às 16:06, Anonymous Anónimo said...

os meus parabéns, finalmente este blog faz jus ao seu nome. encalhou.
um grande bem haja.

 

Enviar um comentário

<< Home