quinta-feira, setembro 09, 2004

A rota do disparate

Sabíamos que estávamos sujeitas a isto, mas, como nunca usámos o tom "pornochachada", achámos que não íamos ter que levar com ele. Puro engano. Deparei-me (não sei se as outras Deusas já viram) com um comentário ali em baixo (no post do Jogo do 3) muito ordinário. Poupem-me, sim? Não vamos admitir este tom de conversa, porque isto, embora seja assumidamente um blog de engate, é um blog sério. Se quiséssemos ir pelo caminho mais fácil, dedicávamo-nos aos poeminhas recalcados, a choradinhos lamechas e técnicas afins e, garanto-vos, era muito mais fácil. Portanto, e para que não se dêem ao trabalho de deixar aqui comentários ordinários e idiotas, fica o aviso: comentários desse género serão apagados. Sem excepção.

2 Comments:

At 9 de setembro de 2004 às 14:28, Blogger Alexandre Narciso said...

Na net encontra-se de tudo. Num blog onde 3 mulheres assumem que estão no engate ainda mais... até porque quem por aqui anda já viu de tudo na net, e aqui nada é o que parece.
Boa sorte para o vosso projecto
*A

 
At 10 de setembro de 2004 às 10:50, Blogger lenia said...

olá! por acaso não estão a aceitar inscrições para mais encalhadas, não?? se não se importassem, gostava de me juntar ao clube! é que a coisa por estes lados também não anda assim muito famosa... jinhos! e parabéns pela originalidade do blog!

 

Enviar um comentário

<< Home